Trocas e Devoluções

Atendendo a legislação vigente e prezando pela qualidade de nossos serviços, listamos abaixo nossa política de Trocas e Devoluções:

 

1. Etiquetas de Postagem Reversa

As Trocas e Devoluções são feitas através de Etiquetas dos Correios, que tem validade de 7 dias corridos após o envio da mesma por e-mail ao cliente. Cada Troca ou Devolução tem direito a somente 1 (uma) Etiqueta sem custo algum ao cliente.

 

2. Desistência da compra em até 7 dias corridos

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (a contar no site dos Correios ou da Transportadora) para desistir da compra realizada sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Antes de efetuar o envio do produto novamente para nós, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail contato@jasminelingerie.com.br. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições, não poderá apresentar qualquer indício de uso, sua embalagem original devidamente lacrada e com a etiqueta intacta. Se houver avarias, danos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

Restituição dos valores:​

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.​ Os pedidos feitos no cartão de crédito serão ressarcidos através do próprio cartão de crédito. Já os pedidos feitos no Boleto Bancário, serão ressarcidos através da conta do cliente no Mercado Pago, que é automaticamente criada após o pagamento do Boleto Bancário.

 

3. Troca de produto novo sem defeito

A Jasmine Lingerie oferece como cortesia a primeira troca grátis, o prazo para solicitação da troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido (Utilizando sempre a data do site dos Correios ou da Transportadora). Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com a etiqueta intacta e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:​

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e com a etiqueta intacta.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@jasminelingerie.com.br.

 

4. Troca ou Devoluções Parciais

Todas as Trocas ou Devoluções que forem parciais, ou seja, não totalizarem o número total de peças do pedido original, deverão atender a regras de Frete Grátis do site: https://www.jasminelingerie.com.br/pagina/politica-de-frete-gratis.html

Caso a Troca ou Devolução Parcial desenquadre o pedido original da modalidade Frete Grátis do site, o valor do frete será cobrado na Troca ou descontado na Devolução. 

 

5. Troca de produto com valor diferente

Caso a Troca da(s) peça(s) seja por outra peça(s) de valor menor ou maior, a diferença entre os valores será concebida em Crédito para uma nova compra no Site. O Crédito será concebido na forma de Cupom de  Desconto sem prazo de validade, que poderá ser usado em qualquer compra no site. 

 

6. Produto entregue com defeito

A loja Jasmine Lingerie faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a embalagem aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso consumidor receba o produto danificado, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo e-mail contato@jasminelingerie.com.br.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem, com a etiqueta intacta e sem uso. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado o defeito ou não estejam com a embalagem, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A loja Jasmine Lingerie só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto.

 

7. Endereço para Entrega Incorreto ou Inexistente

O endereço cadastrado no momento da compra deve estar correto, sendo responsabilidade do cliente os dados fornecidos no momento da compra. Caso o endereço informado (Estado, Cidade, Bairro, Rua, Número, Complemento, CEP ou Nome do Destinatário) estejam errados, o pedido irá retornar para o nosso endereço, após tentativa de entrega.

O cliente pode pedir o reenvio do pedido, mediante ao pagamento do custo do novo frete e do endereço correto.

Caso o cliente queira fazer o cancelando do pedido, o estorno será feito em até 2 (dois) dias úteis após a solicitação. Será descontado o valor pago pela empresa no frete para o endereço incorreto cadastrado pelo cliente.

 

8. Pedido não retirado nos Correios

Em casos de endereços com restrições de entrega por parte dos Correios, ou com tentativas de entrega sem sucesso, o pedido é envio para uma agência dos correios próxima ao endereço cadastrado no momento da compra.

Caso o pedido não seja retirado dentro do prazo de 5 dias corridos, após a confirmação dos Correios, o pedido retorna para o nosso endereço.

O cliente pode pedir o reenvio do pedido, mediante ao pagamento do custo do novo frete.

 

9. Brindes e Acessórios

Todos os Brindes e/ou Acessórios enviados junto com os pedidos do site são cortesias aos clientes. Não fazemos trocas ou devoluções desses itens.

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, ficaremos felizes em saná-las. Escreva para contato@jasminelingerie.com.br que nós responderemos em até 24h.

Sobre a loja

A Jasmine Lingerie é uma loja multimarcas online especializada na venda de lingeries. Trabalhamos somente com marcas conhecidas e de alta qualidade, com os menores preços da Internet, sempre pensando em trazer o melhor para os nossos clientes. Oferecendo um serviço de qualidade e gentileza no atendimento, rapidez nas entregas e segurança no pagamento.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Jasmine Lingerie - CNPJ: 30.163.619/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail